domingo, 30 de março de 2014

Uma Universidade

A arquitetura do título do blog enfim chegou a minha vida. Desculpem-me pela demora, visto que as aulas começaram no longínquo dia 06/03. Eita! Mas muita e pouca coisa aconteceu nesse período.

Quando falo muita me refiro à imersão nesse novo mundo chamado Arquitetura que vem me mostrando diariamente que posso realmente ir além do que eu achava. Quando falo pouco digo que ainda poderia ter visto um pouco mais se não fosse a falta de professores em disciplinas estratégicas, né Estácio Fic?

Mas o que importa é que os novos assuntos estão chegando e eu já construí até a minha primeira maquete. Na disciplina de Ateliê de Projeto I, a professora Andrea Dalall'olio já nos pediu que confeccionássemos diversas formas em isopor (cubos, paralelepípedos, quadrados...). Tal perfeccionista como eu passei quase duas semanas para tentar desbravar esse mundo e muito material foi cortado e colado até chegar bem longe do ideal (acho que poderia ter feito ainda melhor se tivesse tido mais uma chance). Da próxima quem sabe.

Deu trabalho! Pense como cortei isopor no dia do Desfile das Campeãs


Maior foi a surpresa! A professora pediu que construíssemos algum projeto com as formas solicitadas e pude ver que meus colegas também apresentam muito talento. Fiz um campus universitário. Gostei! Quero fazer um de verdade um dia kkkkk...


Registro da Raquel! Maquete concluída...


Mas foi uma experiência muito divertida que culminou nesse desenho abaixo. Uma visão de cima do meu projeto:

Primeiros traços na Arquitetura

Pois bem, depois volto com mais novidades. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário