terça-feira, 10 de dezembro de 2013

É por aí que estou!

Meu nome é continuidade. Só que não!

Já faz duas semanas que não passo por aqui. Mesmo assim me sinto livre por não precisar dar satisfação a ninguém (se bem que meio que pedi desculpas pela ausência!). Poxa, quem falou que eu tenho algum leitor? Nem quero realmente ter (bem no fundo gostaria!).

O mundo deu vários giros nesses dias de ausência... Fui padrinho de casamento de uma prima. Viajei para a minha cidade natal e reencontrei minha família. Tive uma semana inteira de organização de uma festa da firma. Fui pra festa da firma. Dourei a pílula. Bebi. Presenciei milagres e certezas. Entrei no sorteio para mais ingressos da Copa.

Mandela se foi com um pouco da alma de todos nós.

O que não muda é o desejo de ir além. Encontrar novos horizontes. Visualizar novas perspectivas. Uma vida baseada na vontade de viver o novo. Ser o novo. Construir o novo.

É por aí que eu estou.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário