sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lista de Natal nº 1... porque vou lembrar de mais coisas depois!

Puta que pariu!!! Duas das minhas cantoras (mais que mais que mais que mais) favoritas estão com discos novos na praça. Um deles já vinha sendo namorado há um bom tempo. Sabe como é né?! Nesse Natal... Se alguém for pensar num presente pra mim... Ho ho ho!

O outro vei avassalador e inesperado. Uma proposta inovadora que certamente será um sonho para um aficionado em videomusic como eu!

A primeira pedida vem da Itália. Que voz! Laurita Pausini lançou uma coletânea intitulada "20 - The Greatest Hits"... OMG!!! "La Solitudine", "Gente", "Non C'è", "Le Cose che Vivi", "Tra te e Il Mare", "E Ritorono da Te", "Vivimi", "Un'emergenza d'amore" são tantas inesquecíveis! Algumas inéditas com a participação da Kyle Minogue. Tem outras parcerias com Ivete Sangalo, Michael Bublé, Lara Fabian, James Blunt... Tudo tão a cara do Natal. #Sonho.

Tá uma sapatão purinha, mas canta muito!!! E eu amo!




Já a outra gaiatinha da Beyoncé resolveu (na surdina, safada!) lançar um inédito com 14 faixas e 17 clipes. Isso, Brasil! Ela simplesmente resolveu lançar um CD com todos os clipes já prontos. Rapar%$@ que eu amo! Vale lembrar que o trabalho audiovisual tem passagens pelo Brasil (no vídeo de lançamento tem Queen Bey sambando com a "9 Canarinha" e passeando com Blue lá em Trancoso-BA. Ainda tem clipes de músicas já conhecidas como "Grown Woman".

Precisa de mais?!


No rol dos bons presentes para o final do ano fecho minha listinha com um sonho de consumo que vem me atentando nos últimos dias: a vontade de colecionar uma das maiores paixões da minha vida... a música!!! Mas tem que ser a bolacha preta que, como todos que me conhecem sabem, comigo é no drama, na nostalgia e no carão... kakakakkaka

Preço bom no Americanas.com. #fikdik


Quero uma vitrola de qualquer jeito. Deu vontade de comprar uns vinis e reunir meus amigos do peito pelo menos uma vez por mês e fazer disso uma coleção, um ritual, um momento de contemplação ao que a natureza nos deu... os sons...

Enfim. Chega de pedir. Vamos pra cervejinha que já é sexta! Beijos e juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário