quinta-feira, 21 de novembro de 2013

#PQP!! Eu cresci!

Repito: #PQP!!! Eu cresci.

A foto abaixo foi tirada a cerca de 9 anos no meu último ano de Ensino Médio muito bem aproveitado no Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa, ao lado do fusquete do meu saudoso mestre Dr. Edson (consegui ir à Salvador, porque até quinta-feira passada ainda estava esperando a excursão que o senhor ia organizar na 8ª Série!).



Na foto, da esquerda para a direita, estão meus queridos (e pouco vistos!) Danyelle, Aline, eu (por incrível que pareça, porque Deus só me deu a chance dessa carinha mesmo!), Myrlla Arielle, Karyssa, Natália Diniz, Thiago Bezerra, Ana Aline e Luiz Paulo (que tá magérrimo e é exemplo!).

Passando pra dizer que tenho muito orgulho desses nossos dias juvenis e inesquecíveis. E que devo tudo o que fiz da minha vida aos bons e maus momentos momentos que tivemos juntos.

Obrigado por esse achado Naty!

Saudades!

"A infância é como a água que desce da bica, e nunca mais sobe" - Camilo Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário